Estação de Tratamento de Água de Traipu vai passar por limpeza e manutenção preventiva
Serviço será efetuado pela Casal, das 8h às 18h, na próxima terça-feira (22)

A Estação de Tratamento de Água (ETA) de Traipu, no Agreste alagoano, vai passar por manutenção preventiva de equipamentos e limpeza geral, na próxima terça-feira, dia 22 de outubro. O serviço será efetuado pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), com previsão de início às 8h e término às 18h do mesmo dia.
A ETA ficará inoperante nesse intervalo, assim, o repasse de água tratada da Casal para a Águas do Sertão estará temporariamente suspenso. Tão logo o trabalho seja finalizado, a unidade voltará a operar, recebendo água bruta do Rio São Francisco para iniciar o tratamento.
A água já tratada e própria para consumo será entregue em seguida pela Casal à Águas do Sertão, que tem a responsabilidade de fazer a distribuição aos moradores.
Últimas notícias

Com 7 casos este ano em Alagoas, Sesau reforça medidas de prevenção contra meningite

Sistema da Casal em Rio Largo vai passar por manutenção preventiva nos dias 10 e 24 de julho

Foragido da Justiça de São Paulo é preso pela Polícia Civil em Maceió

Cibele Moura destaca aprovação de utilidade pública para Associação da Costa dos Corais e reforça compromisso com o turismo
Operação para retirar ônibus na Serra da Barriga é suspensa mais uma vez

Kirchner agradece visita de Lula: ‘Mais que um gesto pessoal, um ato político de solidariedade’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
