Homem perde a memória e vai parar na Casa de Custódia de Arapiraca
Na imagem, ele aparece sentado em um banco.
Um homem, aparentemente com 50 anos de idade, vestido com uma camisa vermelha e azul com listras brancas e usando uma bermuda azul e chinelos, encontra-se perdido e, possivelmente, não lembra onde mora ou quem são seus familiares. Imagens do homem foram divulgadas na tarde desta sexta-feira (18) em redes sociais.
A foto dele foi tirada no pátio da Casa de Custódia de Arapiraca localizada no bairro Jardim Tropical, que fica ao lado do terminal intermunicipal de passageiros. Na imagem, ele aparece sentado em um banco.
Orientações
Em caso de pessoa desaparecida, a principal orientação é que antes mesmo de qualquer informação que leve ao paradeiro dos familiares do indivíduo, é preciso procurar uma delegacia próxima e relatar o ocorrido, para que seja confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) registrando o desaparecimento da vítima.
Para obter mais informações a respeito do que fazer em casos como este, a pessoa deve entrar em contato com a Emergência da polícia através do número 190, e comunicar à Polícia Militar (PM-AL) para que as forças de segurança possam auxiliar nas buscas.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
