Homem é detido suspeito de receptar pneus furtados em Delmiro Gouveia
Militares foram até a residência do suspeito que indicou o local onde os materiais estavam armazenados
Um homem de 33 anos e identidade não revelada foi preso, suspeito de receptar materiais que haviam sido furtados, na noite dessa terça-feira (22), por volta das 19h45. O fato ocorreu no Distrito Barragem Leste, situado em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações policiais, a diligência teve início após a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) ser informada por uma denúncia anônima que um veículo, de cor vinho, teria sido furtado e o suspeito de praticar o crime estaria escondido em sua residência.
Ao comparecerem ao local, os militares encontraram o homem, que, no decorrer da abordagem policial, acabou confessando ter praticado uma negociação envolvendo um furto juntamente com outro indivíduo, identificado apenas como Jonas.
Diante do fato exposto, a equipe de segurança se deslocou até o endereço de Jonas, onde foram apreendidos pneus que teriam sido furtados por ele, com a descoberta do delito, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) daquela localidade afim de serem realizados os procedimentos cabíveis.
Por sua vez, o suspeito permaneceu recluso à disposição da Justiça.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
