[Vídeo] Fumaça e fogo em vegetação chamam a atenção de moradores em Arapiraca
O cheiro forte da fumaça, que podia ser vista de longe, preocupou algumas pessoas
![[Vídeo] Fumaça e fogo em vegetação chamam a atenção de moradores em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/-l_9oDmD0AfdF6NS7W_irWUm6dw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fogo-17.png)
A fumaça provocada pelo fogo em um terreno com vegetação em uma área próxima a um supermercado atacadista de Arapiraca chamou a atenção de moradores nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25).
O cheiro forte da fumaça, que podia ser vista de longe, preocupou algumas pessoas, que entraram em contato com a redação do 7Segundos para saber o que estava acontecendo.
O repórter do 7Segundos, Marivaldo Vítor, foi até ao local e constatou que se tratava apenas de fogo em vegetação. Não foi possível identificar a casua do incêndio.
Também recebemos informações de que de vez em quando, alguém coloca fogo no lixo que e descartado naquela localidade.
Como na Região Agreste de Alagoas, o calor já se intensifica nessa época do ano, o mato seco propaga o fogo com maior facilidade.
Não houve maiores danos pelo ocorrido e não há registro da ocorrência por parte do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.
Assista ao vídeo logo abaixo:
Últimas notícias

Procon Maceió orienta consumidores sobre golpes virtuais

Coruripe recebe equipe itinerante do Hemoal para coleta de sangue nesta quinta-feira

Homem morre atropelado por caminhão ao deitar-se em estrada próximo à Serra das Pias

Leonardo Dias intermedeia diálogo entre motoristas de app e DMTT sobre faixa azul e vagas exclusivas

Arapiraca recebe o Programa Líderes do Amanhã na próxima segunda (30)

Polícia Civil intima envolvidos em 'guerra de rojões' na orla da Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
