Dois acidentes de trânsito foram registrados nas primeiras horas desta segunda (28) no Agreste
Em uma das ocorrências, uma pessoa faleceu
A manhã desta segunda-feira (28) iniciou com dois registros de acidentes no Agreste de Alagoas, mais precisamente nas cidades de Arapiraca e Igreja Nova. Em um dos casos, uma pessoa morreu no local.
A primeira ocorrência aconteceu nas proximidades do bairro Boa Vista, em Arapiraca. Segundo informações fornecidas ao portal 7Segundos, a colisão envolveu duas motos e três pessoas ficaram feridas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para realizar os primeiros socorros. Não há atualizações sobre o estado de saúde das vítimas.
O segundo caso foi registrado na zona rural do município de Igreja Nova. Um homem, que identidade não foi divulgada, conduzia uma motocicleta na rodovia quando, por motivos ainda desconhecidos, sofreu o acidente e morreu no local.
Em casos de acidente, ligue para o Samu pelo número 192 para solicitar socorro. A ligação é gratuita em todo o território nacional.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
