Arapiraca convida a imprensa para a cobertura do seu 1º Centenário
Toda a cobertura será transmitida pelos canais da Prefeitura de Arapiraca – Instagram e Youtube – e disponibilizada aos veículos de comunicação para a replicação.
A festa do Centenário de Arapiraca está prestes a começar e nos próximos dias, o município será evidência em todo o Estado em comemoração a essa data tão especial.
Na terça-feira (29), o Lago da Perucaba, mais belo cartão-postal do município, receberá os músicos Alok e Léo Santana, além dos artistas da terra, em um megasshow de comemoração aos 100 anos de Arapiraca.
Toda a cobertura será transmitida pelos canais da Prefeitura de Arapiraca – Instagram e Youtube – e disponibilizada aos veículos de comunicação para a replicação.
Na quarta-feira (30), dia da Emancipação Política de Arapiraca, o prefeito Luciano Barbosa estará, junto a sua comitiva, no mais tradicional desfile cívico-militar da Região Agreste do Estado de Alagoas, que contará com mais de 26 instituições participantes, entre elas, escolas, militares, organizações não-governamentais, e muito mais.
Para esta cobertura, a Prefeitura de Arapiraca irá disponibilizar, no palanque montado no Largo Dom Fernando Gomes, um ambiente amplo para a cobertura dos veículos de rádio e TV.
É importante salientar, que os veículos de apoio das emissoras terão estacionamento garantido, porém, eles deverão estar devidamente identificados com as logomarcas das empresas, com prioridade para rádios e tv.
Últimas notícias
Prefeito anuncia concurso da Guarda Municipal e promete mais seleções em 2026
Motociclista fica ferido após colisão com ônibus escolar em Arapiraca
Chuva provoca alagamentos em Santana do Ipanema nesta sexta-feira (13)
Após mais de 17 anos, MPAL consegue condenação de homem que matou companheira no Trapiche da Barra
Motociclista fica ferido após colisão com ônibus escolar na AL-220, em Arapiraca
[Vídeo] Após colisão, motoristas trocam agressões no Clima Bom
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
