Traipu: corpo de homem que se afogou no rio São Francisco é encontrado
Vítima foi identificada como José Melo Palmeira

José Melo Palmeira, de 41 anos, se afogou em um trecho do rio São Francisco, em Traipu, e o corpo dele foi encontrado na manhã dessa terça-feira (29). O caso ocorreu em frente à cidade de Gararu, em Sergipe.
De acordo com informação divulgada pela Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), era por volta das 8h quando os agentes foram acionados para atender à ocorrência de afogamento.
O corpo foi encontrado após uma intensa busca por parte da equipe do Corpo de Bombeiros. As equipes de busca atuaram rapidamente na região para localizar o corpo.
As autoridades continuam a investigar o caso. Uma viatura e quatro militares foram mobilizados para a operação de resgate.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

MPAL e Procon fiscalizam supermercados por sabão em pó falsificado

Defensoria Pública cobra transparência da BRK sobre esgotamento

Teca Nelma fiscaliza escola municipal e cobra conclusão de obra parada há mais de três meses

MPAL aciona Justiça e pede exoneração de guardas irregulares e convocação de concursados em Quebrangulo

Comunicação pública é tema da 12ª edição do Tendências e Soluções

Jovem morre ao ser baleado no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
