Corpo de mulher é encontrado em escola abandonada no Sítio Oitizeiro, em Arapiraca
Vítima foi identificada como Márcia Eliane dos Santos

Uma mulher, identificada como Márcia Eliane dos Santos, foi encontrada morta na noite dessa quarta-feira (30) em uma escola abandonada nas imediações do Sítio Oitizeiro, em Arapiraca. A vítima foi encontrada no local sozinha e em cima de uma cama.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição foi acionada por volta das 22h para averiguar uma ocorrência de óbito. Ao chegar ao local, os militares encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito da mulher.
Segundo o namorado da vítima — o qual mora na escola abandonada —, ela costuma visitá-lo aos finais de semana. Quando ele chegou do trabalho, encontrou o corpo da namorada em cima da cama, sem sinais vitais.
A vítima tinha hipertensão e sofria com alcoolismo, informação confirmada pela filha dela. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi tipificado como morte a esclarecer. A causa da morte ainda está em investigação.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
