Falta de energia afeta fornecimento de água para Carneiros nesta quinta-feira (31)
Abastecimento está deficitário também na zona rural de Olho d’Água das Flores

Uma falta de energia, verificada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31), impactou o fornecimento de água para Carneiros e para a zona rural de Olho d’Águas das Flores. Essa ocorrência deixou inoperante a estação elevatória de água da Serra do Parujé, em Olho d’Água das Flores. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) opera a estação é já registrou a ocorrência com a concessionária responsável pela rede elétrica.
A Casal aguarda o restabelecimento da rede de eletricidade. Assim que isso ocorrer, a Companhia reativará a elevatória, voltando a produzir água de qualidade e a repassá-la para a Águas do Sertão que, por sua vez, é responsável por sua distribuição aos usuários de Carneiros. Quanto à zona rural de Olho d’Águas das Flores, a Casal retomará o ciclo completo do fornecimento de água para a população das localidades afetadas.
Nota de esclarecimento/Equatorial:
Sobre a falta de energia registrada na Captação de Água de Santana do Ipanema, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e uma equipe técnica já foi acionada para verificar a situação e realizar os serviços que forem necessários e de competência da Distribuidora para normalizar o fornecimento o mais breve possível.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
