Falta de energia afeta fornecimento de água para Carneiros nesta quinta-feira (31)
Abastecimento está deficitário também na zona rural de Olho d’Água das Flores
Uma falta de energia, verificada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31), impactou o fornecimento de água para Carneiros e para a zona rural de Olho d’Águas das Flores. Essa ocorrência deixou inoperante a estação elevatória de água da Serra do Parujé, em Olho d’Água das Flores. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) opera a estação é já registrou a ocorrência com a concessionária responsável pela rede elétrica.
A Casal aguarda o restabelecimento da rede de eletricidade. Assim que isso ocorrer, a Companhia reativará a elevatória, voltando a produzir água de qualidade e a repassá-la para a Águas do Sertão que, por sua vez, é responsável por sua distribuição aos usuários de Carneiros. Quanto à zona rural de Olho d’Águas das Flores, a Casal retomará o ciclo completo do fornecimento de água para a população das localidades afetadas.
Nota de esclarecimento/Equatorial:
Sobre a falta de energia registrada na Captação de Água de Santana do Ipanema, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e uma equipe técnica já foi acionada para verificar a situação e realizar os serviços que forem necessários e de competência da Distribuidora para normalizar o fornecimento o mais breve possível.
Últimas notícias
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
