Falta de energia afeta fornecimento de água para Carneiros nesta quinta-feira (31)
Abastecimento está deficitário também na zona rural de Olho d’Água das Flores
Uma falta de energia, verificada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31), impactou o fornecimento de água para Carneiros e para a zona rural de Olho d’Águas das Flores. Essa ocorrência deixou inoperante a estação elevatória de água da Serra do Parujé, em Olho d’Água das Flores. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) opera a estação é já registrou a ocorrência com a concessionária responsável pela rede elétrica.
A Casal aguarda o restabelecimento da rede de eletricidade. Assim que isso ocorrer, a Companhia reativará a elevatória, voltando a produzir água de qualidade e a repassá-la para a Águas do Sertão que, por sua vez, é responsável por sua distribuição aos usuários de Carneiros. Quanto à zona rural de Olho d’Águas das Flores, a Casal retomará o ciclo completo do fornecimento de água para a população das localidades afetadas.
Nota de esclarecimento/Equatorial:
Sobre a falta de energia registrada na Captação de Água de Santana do Ipanema, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e uma equipe técnica já foi acionada para verificar a situação e realizar os serviços que forem necessários e de competência da Distribuidora para normalizar o fornecimento o mais breve possível.
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
