Moto com queixa de roubo é encontrada em matagal no bairro Jardim das Paineiras, em Arapiraca
Veículo é de cor preta, modelo CG FAN 125 e placa NMD5332
Uma motocicleta com queixa de roubo/furto foi abandonada nessa quinta-feira (31) no bairro Jardim das Paineiras, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Populares encontraram o veículo em uma área de mata e acionaram a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), era por volta das 18h30 quando uma guarnição realizava patrulhamento e foi abordada por um popular informando sobre uma moto que estava abandonada em um matagal, na região do Jardim das Paineiras.
Com base nas informações fornecidas, os agentes de segurança foram até o local e encontraram o veículo, uma moto de cor preta, modelo CG FAN 125, placa NMD5332. Foi constatado que a motocicleta tinha queixa de roubo/furto.
A moto foi encaminhada à Central de Polícia do município de Arapiraca, onde foi feito o procedimento de recuperação de veículo furtado para ser feita a devolução ao proprietário.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
