Homem é abordado em frente a escola e achado com drogas em Água Branca
Suspeito tentou fugir ao notar a presença da polícia no local

Um homem de 33 anos e identidade não divulgada, foi abordado pela Polícia Militar (PM-AL) na noite de quinta-feira (31) quando estava em atitude suspeita, em frente a Escola Estadual Domingos Moeda, situada na rua Cel. Ulisses Lima, região central da cidade de Água Branca, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações repassadas, os militares abordaram o indivíduo ao perceberem a atitude suspeita do homem identificado com as iniciais M. B. dos S., que ao notar a presença da guarnição, tentou foragir do local.
No decorrer da abordagem, ao realizar a revista pessoal, a equipe de segurança do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) achou, em posse do suspeito, uma certa quantidade de maconha.
Diante do ocorrido, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi confeccionado em desfavor do indivíduo que responderá na Justiça pelo crime.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
