Homem é abordado em frente a escola e achado com drogas em Água Branca
Suspeito tentou fugir ao notar a presença da polícia no local
Um homem de 33 anos e identidade não divulgada, foi abordado pela Polícia Militar (PM-AL) na noite de quinta-feira (31) quando estava em atitude suspeita, em frente a Escola Estadual Domingos Moeda, situada na rua Cel. Ulisses Lima, região central da cidade de Água Branca, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações repassadas, os militares abordaram o indivíduo ao perceberem a atitude suspeita do homem identificado com as iniciais M. B. dos S., que ao notar a presença da guarnição, tentou foragir do local.
No decorrer da abordagem, ao realizar a revista pessoal, a equipe de segurança do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) achou, em posse do suspeito, uma certa quantidade de maconha.
Diante do ocorrido, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi confeccionado em desfavor do indivíduo que responderá na Justiça pelo crime.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu
Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió
Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump
Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
