Homem é preso por direção perigosa e embriaguez ao volante em Delmiro Gouveia
Testemunha que presenciou o ocorrido denunciou o homem à polícia
Um homem de 65 anos foi preso suspeito de praticar direção perigosa e embriaguez ao volante no povoado Canafístula, localizado na zona rural de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.
Segundo informações divulgadas, o fato foi denunciado à polícia por uma testemunha que informou aos militares que o motorista estava realizando “cavalo de pau” na estrada no decorrer da tarde desse domingo (3).
Ainda de acordo com informações, ao comparecer ao local indicado, a guarnição encontrou um veículo Fiat Strada de cor preta e placa MVF-1521 bloqueando o acesso a via.
Ao visualizar a presença dos policiais, o homem tentou fugir, mas foi abordado pela guarnição.
No decorrer da ocorrência, nada de ilícito foi encontrado em posse do condutor, entretanto, a testemunha confirmou a realização das manobras perigosas por parte do motorista.
Diante do ocorrido, o homem foi encaminhado à Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Paulo Afonso, onde aceitou realizar o teste de alcoolemia, resultando em 1,48 mg/l, quantidade considerada acima do limite permitido por lei.
Posteriormente, o homem foi levado até o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), para realização do exame de corpo de delito e logo após, o suspeito foi conduzido ao Cisp de Piranhas.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Homem é espancado em condomínio após tentar matar a companheira em Maceió
Jovem é executado a tiros dentro de casa por criminosos encapuzados
Traficantes fogem por córrego e deixam maconha e arma na Grota da Bruxa
Motorista bêbada provoca acidente e deixa motociclista ferido no Tabuleiro
Homem embriagado agride a esposa em briga e acaba preso por homicídio
Homem viola medida protetiva contra a ex e é preso por tráfico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
