Duas pessoas ficam feridas após colidir motocicleta contra cavalo na AL-115, em Arapiraca
Apesar da gravidade, o animal conseguiu sobreviver

Dois homens, que não tiveram suas identidades divulgadas, ficaram gravemente feridos em um acidente ocorrido na noite dessa segunda-feira (4). Eles trafegavam por um trecho da rodovia AL-115 em uma moto quando foram surpreendidos por um cavalo solto na pista. O fato ocorreu no povoado Sementeira, em Arapiraca, no Agreste alagoano.

De acordo com informações fornecidas ao portal 7Segundos, as vítimas estavam em uma motocicleta Honda vermelha, que ficou parcialmente destruída após o impacto. Com a força da colisão, os dois homens foram arremessados ao chão, sofrendo escoriações por todo o corpo. O animal sobreviveu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para a realização dos primeiros socorros e, posteriormente, encaminhou as vítimas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Até o momento da publicação desta matéria, não há atualizações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas envolvidas no acidente.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano

Sepex 2025 está com inscrições abertas até o dia 30 de julho

Uneal discute capacitação em primeiros socorros com base na Lei Lucas

Prefeito Petrúcio Barbosa participa do lançamento da obra do VLT em Arapiraca ao lado de autoridades nacionais

Acusado de matar Thalita Borges vai a júri popular nesta terça-feira (8), em Arapiraca

Uncisal abre seleção para Transferência, Reopção e Equivalência em cursos superiores de tecnologia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
