Papai Noel chega neste sábado (09) ao Partage Arapiraca Shopping
Programação inclui cortejo pela cidade com o Corpo de Bombeiros, além do espetáculo “Saudação ao Rei”

Com a chegada do Papai Noel, o Partage Arapiraca Shopping lança neste sábado (9) a programação especial de Natal e inaugura a decoração natalina. Com o tema “Vilarejo de Natal”, o evento contará ainda com um percurso festivo em carro aberto do Corpo de Bombeiros pela cidade de Arapiraca.
A concentração para aguardar a chegada do Noel começará às 15h30, na entrada principal do shopping (P1), com personagens natalinos e bandinha fanfarra. O Bom Velhinho iniciará o cortejo a partir do centro da cidade até o shopping e, após a chegada ao Partage Arapiraca, seguirá pelos corredores até a decoração central.
No local, o Bom Velhinho irá inaugurar oficialmente a temporada natalina e a Cozinha do Papai Noel, que oferecerá oficinas para toda a família. A celebração continuará no palco da praça de alimentação com um coral apresentando o espetáculo “Saudação ao Rei”, a partir das 18h, finalizando a programação especial.
Durante o evento, também haverá a distribuição gratuita de guloseimas e vouchers para o público, realizada em parceria com as lojas Óticas Flulook, O Boticário, Infinitty Presentes Criativos, Zeus Cars, Giraffas, Morena Bella, Energy Nutrition, Maxhu’s, Aleatory, RiHappy, Meio Geek e Claro.
“A chegada do Noel é um momento muito emblemático e marca o início das atrações, que preparamos com muito carinho para oferecer uma experiência inesquecível para os nossos consumidores e suas famílias”, afirma Bruna Galdino, coordenadora de Marketing do Partage Arapiraca.
O Papai Noel permanecerá presente no shopping até 24 de dezembro, de terça a sexta, das 14h às 20h; sábados, das 12h às 21h e aos domingos, das 14h às 20h.
Além disso, durante o mês de dezembro, o Partage divulgará mais novidades para celebrar a temporada natalina.
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
