Homem é preso por agredir a mãe e proferir ameaças contra parentes e vizinhos em Carneiros
A vítima informou à guarnição que seu filho estava sob efeito de entorpecentes
Um homem de identidade não revelada que estava sob efeito de drogas foi detido pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Carneiros, na Avenida Adão Vieira, localizado no Sertão de Alagoas, na tarde desta terça-feira (5).
De acordo com informações do site Sertão na Hora, o suspeito, que é filho da vítima, foi preso pela polícia por supostamente ter agredido a própria mãe e alguns parentes.
Ainda de acordo com informações, o GPM foi informado por agentes da Guarda Municipal sobre a existência de uma denúncia envolvendo um homem que aparentemente estava agredindo brutalmente a mãe além de proferir ameaças contra ela, parentes e vizinhos. Prontamente, a guarnição compareceu ao local indicado e encontrou com a vítima na rua pedindo socorro. Aos militares, a vítima relatou que seu filho estava sob efeito de entorpecentes já havia alguns dias, diante disto, o jovem passou a agredi-la com empurrões e ameaças de morte, assim como a seu companheiro e demais familiares e vizinhos.
Informações dão conta que a equipe de segurança deu voz de prisão ao suspeito, que estava visivelmente alterado. Posteriormente, o jovem foi levado ao hospital de São José da Tapera, onde foi submetido ao exame de corpo de delito e em seguida, encaminhado às autoridades da polícia judiciária em Santana do Ipanema, onde permanece recluso à disposição da Justiça.
*estagiária sob supervisão da redação
Últimas notícias
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
