Adolescente é agredido com golpes de facão em Mata Grande; padrasto da vítima é preso
Na casa do autor, foi encontrada a arma utilizada na agressão e uma espingarda de fabricação artesanal
Um homem de 50 anos, identificado apenas pelas iniciais J. R. M. da S., foi preso por tentativa de homicídio contra o enteado na manhã dessa quarta-feira (6). A vítima, uma adolescente de 15 anos, teve um corte profundo no rosto devido aos golpes de facão que recebeu do padrasto. O caso ocorreu no Centro da cidade de Mata Grante, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), era por volta das 8h15 quando o adolescente compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, acompanhado de sua mãe relatando que havia sofrido agressão de seu padrasto.
Diante da situação, os militares encaminharam a vítima com urgência para o hospital e, em seguida, iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi localizado e conduzido ao Cisp.
A mãe da vítima acompanhou os agentes de segurança até a residência da família, onde foi encontrado o facão que supostamente foi utilizado na agressão. Além do objeto, foi localizada uma espingarda de fabricação artesanal que, segundo a testemunha, pertencia ao autor do crime. O material foi apreendido e levado ao Cisp de Mata Grande.
O acusado foi posto à disposição da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) para as providências legais cabíveis e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado contra ele. A PC/AL segue investigando o caso, dando sequência aos procedimentos judiciais e buscando garantir a segurança da vítima.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
