Polícia Civil prende foragido por crime de estupro contra a irmã de 10 anos, em Craíbas
Acusado dormia em casa diferentes patra tentar despistar a polícia, mas foi localizado na casa da mãe
Policiais civis do Núcleo de Investigações Especiais (Niesp), da Delegacia Geral da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Sidney Tenório, prenderam nesta quinta-feira (07), um homem de 31 anos acusado de ter estuprado por diversas vezes a própria irmã, de 10 anos. O crime ocorreu em 2013, no Sítio Baixa do Sílvio, zona rural do município de Craíbas, Agreste de Alagoas, onde também se deu a prisão.
Os agentes deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, contra o acusado que se encontrava foragido há 11 anos.
De acordo com as investigações, o acusado chegava a usar uma faca para ameaçar a irmã e, assim, conseguir estupra-la. A denúncia sobre o crime foi feita por vizinhos ao Conselho Tutelar da cidade, sendo investigada pela Polícia Civil que comprovou a veracidade dos fatos.
As diligências para localizar o suspeito, conforme o chefe de Operações do Niesp, Welber Cardoso, duraram cerca de seis meses e descobriram que ele vivia entre o Sítio Capim e o bairro do Canaã, em Arapiraca, sempre usando bicicleta em seus deslocamentos e dormindo em casas diferentes.
Periodicamente, visitava a mãe no Sítio Baixa do Sílvio, e foi numa dessas visitas que acabou preso.
Ao ser abordado, ainda tentou fugir, mas acabou dominado e levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde aguarda audiência de custódia para ser transferido, em seguida, para o Sistema Prisional.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
