Arapiraca lamenta a morte do empresário e militante da vida pública, João Pereira Mendes
João Mendes estava internado em um hospital de Arapiraca e morreu em decorrência de problemas com a saúde
Representantes da sociedade arapiraquense se manifestaram nas redes sociais para lamentar a morte de João Pereira Mendes, 74 anos, ocorrida na noite desta sexta-feira (08).
João Mendes, como era conhecido, estava internado em um hospital de Arapiraca e morreu em consequência de problemas com a saúde.
Ele era casado com Lécia Mendes e teve três filhos: Marcelo Mendes, Marcos Mendes e João Pereira Mendes Júnior.
João Mendes foi empresário e militou sempre na vida pública, chegou a ser secretário municipal da Prefeitura de Arapiraca em algumas gestões anteriores e ultimamente, exercia o cargo dfe Diretor Administrativo do Centro Administrativo de Arapiraca, a sede da prefeitura do município.
Nas redes sociais, o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, também expressou sentimentos de pesar pela morte do amigo João Mendes.
“E hoje eu perdi um grande amigo, João Mendes. Na juventude era forte como um touro. Sempre foi um defensor aguerrido de suas opiniões. Contei com a sua amizade e companhia em todas as lutas políticas que travei. Fico triste com sua partida. Que Deus conforte sua família e amigos”, disse o prefeito.
O também amigo Josenildo Souza, Secretário de Esportes de Arapiraca, postou nas redes sociais uma mensagem lamentando a partida de João Mendes.
“Hoje, quero dedicar algumas palavras ao meu querido compadre João Mendes. Ele sempre teve uma importância enorme na minha vida, não só como amigo, mas também como um exemplo de dedicação e serviço ao próximo.
Compadre João dedicou muitos anos da sua vida ao serviço público, prestando relevantes serviços à nossa comunidade. Seu compromisso e amor pela população são inspiradores e deixaram um legado que será lembrado por todos nós. Que Deus o receba de braços abertos”, escreveu Josenildo.
Já o ex-deputado estadual também por Arapiraca, Ismael Pereira, falou sobre também sobre o sentimento da perda do amigo, que também era membro da maçonaria.
“Profundamente consternado pelo falecimento do nosso amigo/irmão João Mendes, rogo ao Grande Arquiteto do Universo que acolha a boníssima alma do saudoso pranteado no ápice da Glória Eterna. A partida de João Mendes Para o Oriente Eterno deixa uma lacuna irreparável no contexto da maçonaria alagoana, onde com dedicação e brilhantísmo prestou relevantes serviços a Venerada Ordem, através dos diversos cargos por ele meritoriamente ocupado no decorrer de sua operosa trajetória maçônica. Ficam expressas aqui as condolências do irmão Ismael Pereira”, disse o ex-parlamentar.
O corpo de João Mendes está sendo velado no Cemitério Previda, na Rodovia AL-115, Distrito Industrial, em Arapiraca e o sepultamento será às 16h00 deste sábado (09).
Últimas notícias
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
