Carlinhos Maia desabafa e revela que foi abusado na infância: 'Foi muito duro'
O influenciador afirma que sofreu abuso de vizinhos, parentes e professora e revela detalhes sobre como lidou com o trauma
Durante entrevista ao Podpah, Carlinhos Maia revelou que foi abusado algumas vezes durante sua infância por vizinhos, parentes e até por uma professora. Ele compartilhou que, por muito tempo, evitava colocar crianças no colo para não reviver os traumas e para não ser mal interpretado. Recentemente, ele começou a abraçar seu sobrinho, um passo significativo em sua jornada de cura.
Como superou o trauma?
Carlinhos também refletiu sobre como sua "criança interior" o ajudou a superar esses traumas. Ele afirmou que, apesar das dificuldades e da dor, sua criança interior foi um verdadeiro super-herói, resistindo a tudo e trazendo-o até onde está hoje. Ele enfatizou que não precisa voltar e salvar essa criança, pois ela já o salvou.
Confira o relato:
"Eu fui abusado várias vezes quando criança, por vizinhos, parentes... graças a Deus eu não me tornei um criminoso. Até um tempo atrás, não gostava de colocar nem criança no meu colo porque remetia às coisas que faziam comigo e para não acharem que eu iria fazer alguma coisa com a criança. Eu comecei a abraçar meu sobrinho um dia desses".
"Não morri com isso. Foi muito duro, muito maluco, mas... o povo tem o negócio de 'salve sua criança interior'. Foi minha criança interior que me salvou. Se ela resistiu a tudo isso e me trouxe até aqui foi porque ela é um super-herói. Eu não tenho que voltar e salvá-la de nada porque eu não vou conseguir."
Carlinhos já havia falado sobre o caso
Em 2022, o influenciador já havia falado sobre o caso durante entrevista ao podcast PodCats, onde afirmou: "Nunca falei [publicamente], de fato, sobre isso. Mas sempre falei internamente, entre a gente. Não é uma coisa que eu me sinta confortável em falar. Isso acontecia muito com pessoas próximas", iniciou.
"Era muito frequente, era uma coisa que acontecia muito. Numa fase da minha vida aconteceu muito. Então, eu era muito criança também. Eu ficava sozinho lá [na venda]. Então, os meninos mais velhos, os homens mais velhos da rua, sabe? Minha mãe, surda, que o povo chacoteava. Eles ameaçavam: 'Se você contar a alguém, vou dizer ao seu pai que você faz isso com a gente'. Eu tive fases felizes na infância, mas essas fases... eu só fui contar sobre isso depois de muito tempo", afirmou o influenciador.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca
IML de Arapiraca localiza familiares de homem natural de Fernando de Noronha (PE)
Idoso fica ferido após princípio de incêndio causado por panela esquecida no fogão
Conselho Superior do MPAL dá posse a três novos procuradores de Justiça
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
