Casal informa que Piaçabuçu tem fornecimento de água afetado novamente por falta de energia
Suspensão do potencial elétrico já havia deixado serviço deficitário na 2ª feira (11)
A falta de energia deixou inoperante, das 21h30 da segunda-feira (11) até as 5h desta terça-feira (12), as estações de captação e tratamento do sistema que fornece água de qualidade para Piaçabuçu, municíoio da Região do Baixo Sâo Francisco.
É a segunda vez, somente nesta semana, em que a suspensão da eletricidade afeta o abastecimento do líquido para o município, a primeira tendo sido verificada das 6h às 9h das segunda-feira (11) no mesmo sistema.
Em ambas as ocasiões, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou a ocorrência com a concessionária de energia. Tão logo a rede elétrica voltou a operar com regularidade, a Casal reativou suas estações, voltando a repassar água de qualidade para a empresa Águas do Sertão, que é a responsável por distribuí-la à população de Piaçabuçu.
Últimas notícias
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
HGE registra 88 atendimentos no feriado do Dia do Servidor Público
Fapeal e Edufal lançam 24 títulos acadêmicos na Bienal de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
