Abastecimento é interrompido em Junqueiro e São Sebastião devido vazamento em adutora
Companhia de Saneamento trabalha para solucionar o problema e retomar a distribuição
Moradores das cidades de Junqueiro e São Sebastião enfrentam um dia sem água nesta quarta-feira (13). O fornecimento foi interrompido na noite dessa terça-feira (12) devido a um vazamento em uma adutora de 300mm, situada em um trecho entre a captação Riachão e a Estação de Tratamento de Água (ETA) Junqueiro
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que a interrupção foi necessária para que os técnicos da empresa pudessem realizar a retirada do vazamento, o que levou à paralisação emergencial da distribuição de água nesta terça-feira (12).
A Casal pede a compreensão dos consumidores e ressalta a importância do reparo para garantir a qualidade e continuidade do serviço. A empresa recomenda que a população economize água nos reservatórios domésticos durante o período de interrupção.
A previsão é que o serviço seja concluído até às 18h desta quarta-feira (13). O bombeamento será reiniciado e o abastecimento retomado gradativamente para as duas cidades.
Últimas notícias
Trump diz que não sabe se irá para casamento do filho: 'Eu tenho uma coisa chamada Irã'
Atores de ‘Dark Horse’ são mantidos na ‘geladeira’ por produtores de elenco
Concurso especial da Mega 30 anos: sorteio será domingo, às 11h
Galvão Bueno é internado e passará por cirurgia antes da Copa do Mundo
Solo Seguro beneficia população de Maragogi e Joaquim Gomes nesta segunda (25)
Judiciário de Alagoas regulariza 111 imóveis no município de Belém
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
