Abastecimento é interrompido em Junqueiro e São Sebastião devido vazamento em adutora
Companhia de Saneamento trabalha para solucionar o problema e retomar a distribuição
Moradores das cidades de Junqueiro e São Sebastião enfrentam um dia sem água nesta quarta-feira (13). O fornecimento foi interrompido na noite dessa terça-feira (12) devido a um vazamento em uma adutora de 300mm, situada em um trecho entre a captação Riachão e a Estação de Tratamento de Água (ETA) Junqueiro
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que a interrupção foi necessária para que os técnicos da empresa pudessem realizar a retirada do vazamento, o que levou à paralisação emergencial da distribuição de água nesta terça-feira (12).
A Casal pede a compreensão dos consumidores e ressalta a importância do reparo para garantir a qualidade e continuidade do serviço. A empresa recomenda que a população economize água nos reservatórios domésticos durante o período de interrupção.
A previsão é que o serviço seja concluído até às 18h desta quarta-feira (13). O bombeamento será reiniciado e o abastecimento retomado gradativamente para as duas cidades.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
