Homem ameaça policial em Lagoa da Canoa: “Vou encontrar você e meter bala”
Indivíduo resistiu à abordagem ao saber que a moto seria removida por irregularidades
Um homem, que não teve a identidade divulgada, ameaçou um policial militar na noite dessa terça-feira (12) após o suspeito ter a motocicleta removida de circulação por apresentar irregularidades. O caso aconteceu no povoado Pau D’arco, zona rural de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (7ª CPM/I), por volta das 20h50, as guarnições motorizadas realizavam rondas no povoado Pau D’Arco quando avistaram uma moto Honda CG 150 de cor vermelha.
No veículo, estavam dois indivíduos que, ao perceberem as viaturas policiais, tentaram mudar o sentido direcional, mas foram abordados. O garupa da motocicleta se recusou a colocar as mãos na cabeça, não aceitando ser submetido à busca pessoal, sendo necessário o uso progressivo da força para que o procedimento fosse realizado.
Após a busca pessoal e ser informado que o veículo seria removido por apresentar irregularidades, o garupa se dirigiu ao policial e disse que iria encontrá-lo, meter bala e que ele não era homem para enfrentá-lo.
Diante da situação de ameaça, os agentes de segurança confeccionaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor dele.
A motocicleta foi removida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Arapiraca, devido à falta dos retrovisores, que são de uso obrigatório, à descarga livre e à ausência de habilitação do condutor.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
