Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca garante prêmios extras a clientes na Black Friday
Mês de novembro terá carreata e sorteio de premiações

A maior campanha do comércio de Arapiraca, o Centenário Premiado, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a Prefeitura Municipal e empresas patrocinadoras, está mobilizando o comércio com grandes eventos neste mês de novembro.

Segundo o presidente da entidade, Antônio Bento, o sucesso da campanha já é certo. “São mais de meio milhão investidos em prêmios e num grande plano de mídia, envolvendo diversos veículos e capaz de amplificar nossas ações”, disse.
Na programação, está prevista uma carreata natalina para o dia 22 deste mês. Na sequência, na sexta, 29, data em que se comemora a Black Friday, serão disponibilizados cupons extra para quem comprar nas lojas associadas a campanha.

“Assim, a cada R$ 100,00 (cem reais) em compras o cliente receberá 2 vouchers para preencher e concorrer aos prêmios”, explicou o diretor de marketing, Adriano Arestides
No sábado, 30 de novembro, um novo sorteio será realizado na sede da instituição. “Reforçamos que ainda há tempo de adquirir os kits, comprar em nosso comércio e concorrer. Em dezembro, ainda teremos uma moto e um carro 0 km para presentear nossos clientes”, acrescentou o presidente da entidade, Antônio Bento.
Realização
CDL Arapiraca;
Prefeitura de Arapiraca.
Apoio
Sebrae;
Grupo Jota Pinto;
Dismoto Honda;
Soluthi;
Grupo Coagro;
Jomart;
Noel da Catol;
Aretuza;
Citröen;
Oops;
Droga Lima;
Imagine Brindes.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
