Polícia Civil de Alagoas e Ceará cumprem mandado de prisão em Piranhas, no Sertão alagoano
Homem preso é acusado por furto qualificado, ocorrido em 2019 em Mauriti/CE
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 32º Distrito Policial (32º DP) de Piranhas, Alto Sertão de Alagoas, coordenado pelo delegado Sidney Tenório, em colaboração com a Polícia Civil do Ceará e com o apoio da Delegacia de Mauriti/CE, cumpriu, nesta quarta-feira (13), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos.
Ele é acusado de furto qualificado, ocorrido em 2019, no Distrito de São Félix, município de Mauriti, no Ceará.
A ação conjunta entre as polícias civis de Alagoas e do Ceará visou capturar o indivíduo, que foi localizado em Piranhas/AL.
Após ser preso, o homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas, onde ficará à disposição da Justiça para as devidas providências legais.
A Polícia |civil informou que essa prisão é mais um exemplo de cooperação entre os estados, reforçando o trabalho de integração das forças de segurança para o combate à criminalidade e cumprimento da Justiça.
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
