Jovem tem som apreendido por perturbação do sossego na orla de Piranhas
O aparelho de som foi recolhido pela polícia após denúncia

Um adolescente de 18 anos, foi autuado em flagrante pela Polícia Militar (PM-AL) por perturbação do sossego, na noite dessa quarta-feira (13). O fato ocorreu por volta das 23h na Orla da cidade de Piranhas, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas sobre o caso, uma guarnição foi acionada por um dos funcionários de uma pousada localizada nas proximidades da orla de Piranhas Velha. Os militares então comparecem ao local indicado e, chegando lá, o denunciante relatou à polícia que um veículo modelo Gol, de cor cinza, de placa OEK 3H37 estava praticando uma contraveção penal, conforme o artigo 42 do código penal.
Ainda de acordo com informações, o jovem deixou o aparelho de som em um volume bastante elevado, causando desconforto aos presentes nas imediações onde o veículo estava estacionado. Além disto, o adolescente estava na companhia de mais outros dois amigos às margens do rio.
Durante a ocorrência, a polícia recolheu o equipamento de som, entre eles foram apreendidos um alto-falantes Bravox e QVS, e mais alguns outros itens, como um CD player Pioneer e um processador digital JFA
Após a abordagem, o adolescente foi comunicado pelos militares que além da apreensão do aparelho de som, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) havia sido confeccionado em seu desfavor. Depois da ação policial, o jovem foi liberado em seguida.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
