Homem é preso pela Polícia Civil após furtar decoração natalina do Centro Histórico de Penedo
O homem ainda vendeu parte do material a indivíduo
Um homem de identidade não revelada foi detido na tarde desta terça=-feira (19) suspeito de furtar decorações natalinas em alguns locais da cidade de Penedo, município da região do Baixo São Francisco, em Alagoas.
De acordo com informações divulgadas sobre o caso, a prisão do acusado ocorreu no centro da cidade por uma equipe de segurança coordenada pelo delegado Rômulo Andrade. Segundo informações policiais, o autor também é suspeito de praticar diversos outros furtos.
No momento da abordagem, o suspeito ainda estava em posse de alguns materiais utilizados na iluminação do Centro Histórico.
Ainda de acordo com informações da polícia, uma guarnição da Polícia Civil prendeu além do acusado, outro indivíduo que teria comprado parte do material furtado. O homem vai responder na justiça pelo crime de receptação.
A dupla de criminosos, após receber voz de prisão, foi conduzida à Delegacia Regional de Penedo para a realização dos procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Marido de jovem que morreu após comer carangueijo na Praia do Francês posta texto se despedindo
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
