Acusado de agredir esposa é preso em Arapiraca; vítima está grávida de gêmeos
Além das agressões, o indivíduo feriu a mulher com uma faca de mesa

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa quarta-feira (20) suspeito de agredir a própria companheira. A vítima foi encontrada pelos policiais com vários hematomas pelo corpo. O caso ocorreu no bairro Brasília, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), era por volta das 12h10 quando uma guarnição foi acionada para averiguar uma possível situação de Maria da Penha no bairro Brasília. Ao chegar no local, foi constatado o ocorrido.
Segundo os agentes de segurança, o acusado estava na residência com a suposta vítima, que está grávida de três meses de gêmeos. Ela relatou que foi agredida pelo indivíduo com murros, mordida na região do ombro esquerdo e que ele a feriu com uma faca de mesa, causando hematomas na mão direita. O objeto não foi encontrado, pois o suspeito já havia se desfeito dele.
Diante da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Palmeira dos Índios. Após serem ouvidos, foi solicitada uma perícia de lesão corporal para o auto de prisão em flagrante do suposto autor. Além disso, a vítima pediu uma medida protetiva.
A guarnição, então, se deslocou com a vítima até o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização do exame, a fim de confirmar a materialidade e o tipo penal por meio da prova técnica.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Homem é preso com arma e drogas após denúncia anônima em Girau do Ponciano

STF retoma julgamento de denúncia que pode tornar Bolsonaro réu

Carro pega fogo e fica destruído em Palmeira dos Índios

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
