[Vídeo] Família e amigos procuram por pescador de Igaci que desapareceu no Lago da Perucaba, em Arapiraca
Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou equipe de mergulhadores ao local
![[Vídeo] Família e amigos procuram por pescador de Igaci que desapareceu no Lago da Perucaba, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/G9nwPYx_G1_kpr07OgtonE3NdPY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/pescador.png)
Familiares e amigos do pescador José Antonio da Silva Filho, conhecido como Gildo, do município de Igaci, localizado no Agreste de Alagoas, permanecemnas imediações do Lago da Perucaba, o antigo açude público de Arapiraca, à procura do pescador que está desaparecido desde a noite desta quinta-feira (21).
De acordo com a reportagem do 7Segundos, que esteve no local e conversou com amigos e familiares de Gildo, o pescador saiu do município de Igaci para afzer uma pesacria no Lago da Perucaba.
No momento em que u mdosd amigos tirava um cochilo às margens do lago, Gildo saiu sozinho na embarcação para dar continuidade à pescaria.
O amigo que estava tirando o cochilo ouviu um grito de Gildo avisando que o barco estava afundando. O amigo foi até ao local em outra embarcação e só encontrou os remos. A barcaça em que Gildo estava submergiu nas águas do Lago da Perucaba. O amigo acredita que Gildo se afogou.
Nesta sexta-feira (22) pela manhã, parentes de Gildo foram até ao local tentar localizar o corpo.
Bombeiros
Também na manhã desta sexta-feira, a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que uma equipe de mergulho foi deslocada ao local para realizar as buscas submersas.
O CBMAL também confirmou que trata-se de um pescador que está desaparecido desde ontem, possível vítima de afogamento.
A ultima informação vem de outro pescador que informou ter visto a vitima afundar junto com a embarcação.
Assista logo abaixo o vídeo sobre o caso na reportagem feita por Marivaldo Vítor:
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
