Corpo de pescador que desapareceu no Lago da Perucaba é encontrado
José Antônio da Silva Filho, 52 anos, conhecido com Gildo, foi vítima de afogamento
A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros confimou que José Antonio foi vítima de afogamento e informou que a guarnição de mergulhadores do batalhão de salvamento aquático compareceu novamente ao local para realizar o mergulho de resgate.
Após uma hora de mergulho, populares avisaram que o corpo boiou fora da área indicada anteriormente. A guarnição retirou o corpo da água e o deixou sob os cuidados da Polícia Militar, aguardando o IML.~

José Antonio da Silva filho (Gildo), 52 anos, vítima de afogamento.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi aiconada ao local e constatou o óbito. Equipes do IC (Instituto de Criminalística) e do IML (Instituto Médico Legal) também foram acionados ao local para realizar a perícia e remoção do corpo.
O pescador estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira (21). Gildo veio do município de Igaci para Arapiraca pescar no Lago da Perucaba junto com amigos.
Um outro pescador que estava junto com Gildo o viu sair com a embarcação durante a noite e momentos depois, ouviu um grito. Ele foi até ao local também com um barco, mas não encontrou mais o amigo e nem a embarcação, apenas alguns objetos boiando.
Últimas notícias
Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem preso por participação em tentativa de homicídio afirma ter recebido R$500 para pilotar moto
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
