Acusado de agredir companheira é preso em Arapiraca; vítima teve o braço quebrado
Indivíduo confessou o crime
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desse domingo (24) suspeito de praticar violência doméstica contra a própria esposa. O caso aconteceu no bairro Planalto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), por volta das 22h24, uma guarnição foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, na qual a vítima estava hospitalizada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Ao chegarem à unidade hospitalar, os agentes de segurança ouviram o relato da vítima, que informou ter sido seu marido o responsável pela lesão no braço. Ela estava com o membro superior inchado e, possivelmente, quebrado. Quando questionada sobre o paradeiro do agressor, a vítima forneceu o endereço.
O suspeito foi localizado no endereço indicado. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele confessou a autoria do crime. O acusado foi conduzido à delegacia de polícia e preso em flagrante pela prática do crime de lesão corporal dolosa e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Estagiário sob supervisão da redação*