Rocam apreende arma e drogas em abordagem no bairro São Luiz II, em Arapiraca
O suspeito estava a pé e ao perceber a presença da polícia, tentou fugir, mas foi realizada a abordagem

A guarnição da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta) estava em patrulhamento no bairro São Luiz II, em Arapiraca, por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira (25) quando populares informaram que havia dois indivíduos em atitude suspeita tentando invadir residências para cometer furto.
A guarnição continuou o patrulhamento na localidade quando avistou, na Rua Ana Rosa de Oliveira, no mesmo bairro, um indivíduo a pé que ao perceber a presença da polícia, apressou os passos e tentou fugir, mas rapidamente foi realizada a abordagem e na busca pessoal foi encontrado com ele um revólver Taurus cal. 32 com 6 munições intactas.
Indagado sobre a arma, o suspeito informou que estava indo testar o revólver e que era para sua defesa pessoal, pois teria um desafeto.
O homem foi levado até sua residência para pegar seu documento de identificação pessoal e informar a algum familiar sobre o ocorrido, porém não havia ninguém na casa. Perguntado se em sua residência haveria algum material ilícito, ele informou que teria apenas droga pra uso pessoal. Ele indicou o local e foi encontrada uma quantidade de maconha e cocaína, bem como uma balança de precisão pequena em seu quarto.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em desfavor do mesmo.
Material apreendido:
- Revolver Taurus cal. 32;
- 6 munições intactas cal. 32;
- Maconha
- Cocaína
- Balança de precisão pequena
- Embalagens plástica
Últimas notícias

Prefeitura de São Sebastião distribui 30 toneladas de peixes e beneficia mais de 10 mil famílias

Com apoio do Governo de Alagoas, fotógrafo Pablo De Luca lança livro de arte artesanal

Maceió é reeleita para liderar o Fórum Inova Cidades no biênio 2025-2027

Veja como vai funcionar comércio em Arapiraca na Sexta-feira Santa e Tiradentes

Braga Netto recebe líder do PL na prisão e o parabeniza por articulação pela anistia

Condenado por estuprar sobrinha de 11 anos é preso em Olivença, Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
