Falta de energia afeta abastecimento de Mata Grande e Canapi
Estação elevatória está sem potencial elétrico nesta segunda-feira (2)
O fornecimento de água para Mata Grande e Inhapi está deficiente nesta segunda-feira (2) devido a uma falta de energia na estação elevatória 07, que atende a ambos os municípios.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou a ocorrência com a Equatorial e aguarda o retorno do potencial elétrico. Tão logo isso ocorra, a Casal restabelecerá as atividades da elevatória, retomando o bombeamento de água tratada e sua distribuição em Canapi. Já em Mata Grande, a Companhia repassará o líquido tratado para a Águas do Sertão, que é a concessionária responsável por distribuí-lo à população.
A Assessoria de Imprensa da Equatorial emitiu a seguinte nota a respeito da ocorrência:
Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica que afeta a Estação Elevatória 07, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas já foram mobilizadas para verificar a situação e realizar os serviços que forem de responsabilidade da Distribuidora para normalizar a energia elétrica na unidade o mais breve possível.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
