Homem é preso após agredir companheira em Delmiro Gouveia
Homem precisou ser algemado para assegurar a segurança de todos os envolvidos
Um homem de 55 anos foi detido em flagrante por uma guarnição da Força Tarefa (FT-03) pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM-AL) por praticar o crime de violência contra a mulher.
O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (2), em uma residência localizada no povoado Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas sobre o caso, os militares foram acionados via Copom para atender a ocorrência.
Ao comparecerem ao local indicado, a equipe de segurança confirmou a veracidade da denúncia e localizaram o suspeito, identificado como Manuel Severino da Silva que ainda estava no local do ocorrido.
Diante disto, foi dada voz de prisão ao acusado, e, em seguida, ele foi encaminhado juntamente com a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde ambos realizaram exame de corpo de delito.
Após os procedimentos cabíveis, o homem foi conduzido à delegacia plantonista em Batalha, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
*estagiária soba supervisão da redação
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
