Polícia é acionada após motociclista de posto de combustíveis fugir sem pagar por abastecimento
Um dos envolvidos voltou ao estabelecimento momentos após o crime e fez um acordo com o frentista
Um incidente envolvendo o não pagamento de combustível mobilizou a guarnição da Força Tarefa 08, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), na tarde desta segunda-feira (2), em um posto localizado no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. Dois indivíduos abasteceram um carro e uma motocicleta, totalizando R$ 78,60, e deixaram o local sem realizar o pagamento, alegando que retornariam mais tarde para quitar a dívida.
Após a denúncia feita pela frentista, a polícia foi acionada para mediar a situação. Pouco tempo depois, apenas um dos envolvidos retornou ao posto, afirmando não conhecer o outro indivíduo que o acompanhava no momento do abastecimento.
Com a presença dos policiais, foi realizado um acordo entre a frentista e o homem, encerrando o caso no próprio estabelecimento sem a necessidade de medidas judiciais. O pagamento foi regularizado, e a ocorrência foi registrada como resolvida.
Últimas notícias
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Rodrigo Cunha entrega primeira Cozinha Comunitária de Maceió no Benedito Bentes
Eleições alteram aulas em 267 escolas estaduais de Alagoas; veja detalhes
Morre Lito Sousa, especialista em aviação e dono do canal Aviões e Músicas
'Transformar Alagoas por meio da educação é a minha missão', reafirmou Rafael Brito
Criança de quatro anos e outras três pessoas ficam feridas em acidente em São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
