Polícia é acionada após motociclista de posto de combustíveis fugir sem pagar por abastecimento
Um dos envolvidos voltou ao estabelecimento momentos após o crime e fez um acordo com o frentista
Um incidente envolvendo o não pagamento de combustível mobilizou a guarnição da Força Tarefa 08, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), na tarde desta segunda-feira (2), em um posto localizado no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. Dois indivíduos abasteceram um carro e uma motocicleta, totalizando R$ 78,60, e deixaram o local sem realizar o pagamento, alegando que retornariam mais tarde para quitar a dívida.
Após a denúncia feita pela frentista, a polícia foi acionada para mediar a situação. Pouco tempo depois, apenas um dos envolvidos retornou ao posto, afirmando não conhecer o outro indivíduo que o acompanhava no momento do abastecimento.
Com a presença dos policiais, foi realizado um acordo entre a frentista e o homem, encerrando o caso no próprio estabelecimento sem a necessidade de medidas judiciais. O pagamento foi regularizado, e a ocorrência foi registrada como resolvida.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
