Traipu: Festival Primaverão acontece nos dias 15 e 16 de dezembro com atrações nacionais
Evento já garantiu 89% da ocupação nas pousadas da cidade
Após duas edições de sucesso absoluto, a Prefeitura de Traipu realiza, nos dias 15 e 16 de dezembro, o 3° Festival Primaverão. O evento que já se consolidou como o melhor festival cultural do Baixo São Francisco, e integra o calendário cultural da cidade, vai reunir grandes nomes da música nacional.
Com shows gratuitos, o festival conta este ano com seis grandes atrações que devem levar uma multidão para a Praça Beira Rio e agitar a cidade. A festa promete ser um sucesso ainda maior que as realizadas nas últimas edições.
No primeiro dia de festival, dia 15 de dezembro, se apresentam: Nattan, Luan Estilizado e Iguinho e Lulinha. No segundo dia de Primaverão é a vez de Zezé di Camargo e Luciano, Cavaleiros do Forró e Unha Pintada.
A Prefeitura de Traipu está preparando uma megaestrutura de palco, segurança e atendimento médico. Além de espaços para alimentação, vendas de bebidas e demais produtos, com vendedores devidamente credenciados.
Com a programação lançada no dia 1° de novembro, o Primaverão já garantiu 89% da ocupação nas pousadas da cidade, o que aponta que o festival também vai ser sucesso de público.
Para o prefeito de Traipu, Lucas Santos, o Primaverão 2024 irá atrair muitos turistas, aquecendo a economia local antes das festas de fim de ano.
“O festival chega a sua 3ª edição e já faz parte do calendário cultural da cidade. Vai atrair muitos turistas, pois as atrações e estrutura são excelentes, além de aquecer a economia da cidade, movimentando bares, pousadas, restaurantes e pequenos comércios. É uma grande vitrine para Traipu”, afirmou o prefeito.
Serviço - Festival Primaverão
Dias: 15 e 16 de dezembro
Horário: a partir das 21h
Local: Praça Beira Rio, em Traipu
Atrações:
Dia 15/12
- Nattan;
- Luan Estilizado;
- Iguinho e Lulinha.
Dia 16/12
- Zezé di Camargo e Luciano;
- Cavaleiros do Forró;
- Unha Pintada.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
