Polícia Militar realiza duas prisões e apreende armas e objetos suspeitos em Delmiro Gouveia
A Polícia Militar de Alagoas registrou duas prisões em flagrante nessa quarta-feira (04), no município de Delmiro Gouveia, Sertão do estado. Em ações distintas, conduzidas por equipes do 9º Batalhão, foram apreendidas armas de fogo, munições, objetos suspeitos e uma motocicleta.

No povoado Alto Bonito, a PM deteve um homem sob acusação de porte ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem, os militares apreenderam um revólver calibre 32 com uma munição intacta, duas espingardas de fabricação caseira – conhecidas como soca tempero – e outra espingarda do tipo seta. Além disso, foi recolhido um aparelho celular. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Santana do Ipanema após os procedimentos iniciais.
No mesmo dia, no distrito de Barragem Leste, uma mulher de 37 anos foi detida ao ser flagrada com um simulacro de pistola, um distintivo da Polícia Penal do Estado da Bahia e uma motocicleta Honda de cor preta. A abordagem ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando os agentes perceberam que a mulher arremessou um objeto ao avistar a viatura. Durante a revista, o simulacro foi encontrado em uma mochila que, segundo a suspeita, estava sendo transportado a pedido de terceiros.
No terreno onde o objeto foi descartado, os policiais localizaram o distintivo da Polícia Penal. Após consulta ao banco de dados, constatou-se que a mulher tem antecedentes criminais por estelionato e receptação.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
