Homem embriagado causa transtornos em hotel no centro de Arapiraca e é removido pela polícia
A guarnição chegou ao local e verificou que o indivíduo se recusava a deixar o estabelecimento

Na noite desta quinta-feira (5), a equipe motorizada do Canil, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para atender uma ocorrência de importunação em um hotel localizado no coração de Arapiraca, agreste alagoano.
A denúncia foi registrada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e destacava que um homem, visivelmente embriagado, estaria causando transtornos tanto aos funcionários quanto aos hóspedes.
A guarnição chegou ao local e verificou que o indivíduo se recusava a deixar o estabelecimento, mesmo após diversos pedidos do gerente. Demonstrando sinais claros de embriaguez, ele estava gerando desconforto para as pessoas no ambiente.
Os agentes conseguiram convencer o homem a se retirar pacificamente, sem a necessidade de medidas mais severas, como condução à delegacia.
Últimas notícias

Leonardo e empresários são processados por venda de terrenos em MT no valor de R$ 48 milhões

Com resistências, Câmara discute pacote de mudanças no regimento

Motorista de carro de luxo foge após atropelar turista de 12 anos na faixa de pedestres

Entenda novas regras para aumentar segurança no uso do PIX

Biblioteca Pública Estadual Graciliano realiza 3ª edição da ação 'Mulher se ama, mulher se cuida!'

Jovem que morreu em acidente grave de carro era pai e empreendedor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
