Homem embriagado causa transtornos em hotel no centro de Arapiraca e é removido pela polícia
A guarnição chegou ao local e verificou que o indivíduo se recusava a deixar o estabelecimento
Na noite desta quinta-feira (5), a equipe motorizada do Canil, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para atender uma ocorrência de importunação em um hotel localizado no coração de Arapiraca, agreste alagoano.
A denúncia foi registrada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e destacava que um homem, visivelmente embriagado, estaria causando transtornos tanto aos funcionários quanto aos hóspedes.
A guarnição chegou ao local e verificou que o indivíduo se recusava a deixar o estabelecimento, mesmo após diversos pedidos do gerente. Demonstrando sinais claros de embriaguez, ele estava gerando desconforto para as pessoas no ambiente.
Os agentes conseguiram convencer o homem a se retirar pacificamente, sem a necessidade de medidas mais severas, como condução à delegacia.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
