Equatorial restabelece energia para estação de água tratada em Pão de Açúcar
Empresa reforçou seu compromisso com a qualidade no atendimento
A Equatorial Alagoas emitiu uma nota de esclarecimento sobre a interrupção no fornecimento de energia elétrica, nessa quinta-feira (5), que afetou a Estação Elevatória de Água Tratada da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), localizada em Pão de Açúcar.
De acordo com a nota, equipes técnicas da distribuidora de energia foram imediatamente mobilizadas para verificar a situação e garantir a normalização do serviço. O fornecimento elétrico foi restabelecido com sucesso às 16h12, no mesmo dia.
A empresa reforçou seu compromisso com a qualidade no atendimento e a pronta resposta a situações que possam impactar os serviços essenciais à população.
Confira nota de esclarecimento na íntegra:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada na quinta-feira (05), que afeta a Estação Elevatória de Água Tratada da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), situada em Pão de Açúcar, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas foram mobilizadas para verificar a situação e o fornecimento de energia elétrica foi restabelecido às 16h12 da quinta-feira (05).
Últimas notícias
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
