Mulher morre em grave acidente na zona rural de Campo Alegre
Vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local
Uma mulher morreu, vítima de um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (06), em um trecho da rodovia AL-220, nas proximidades da Fazenda Tibiriçá, localizada na zona rural de São Miguel dos Campos, no sentido do município de Campo Alegre.
De acordo com informações sobre o acidente, duas mulheres ocupavam o veículo quando uma delas, identificada apenas como Isabel, faleceu ainda no local.
Informações dão conta de que um carro modelo Fiat Strada, de cor branca, perdeu a direção e saiu da pista. Após a saída de pista, e antes de invadir a contramão e capotar no acostamento, o veículo colidiu em uma placa fixa.
A motorista do veículo, identificada apenas como Neila, sofreu ferimentos e precisou ser levada até uma Unidade de Suporte Avançada (USA) do Samu e posteriormente foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, capital alagoana.
A segunda vítima, que seria tia da condutora, e identificada apenas como Isabel, ficou presa às ferragens e não sobreviveu aos ferimentos.
Ainda de acordo com informações divulgadas, as vítimas seriam moradoras da cidade de São Miguel dos Campos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para prestarem socorro às vítimas.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e compareceu ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.
As causas do acidente vão ser investigadas pela polícia.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
