Mulher morre em grave acidente na zona rural de Campo Alegre
Vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local
Uma mulher morreu, vítima de um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (06), em um trecho da rodovia AL-220, nas proximidades da Fazenda Tibiriçá, localizada na zona rural de São Miguel dos Campos, no sentido do município de Campo Alegre.
De acordo com informações sobre o acidente, duas mulheres ocupavam o veículo quando uma delas, identificada apenas como Isabel, faleceu ainda no local.
Informações dão conta de que um carro modelo Fiat Strada, de cor branca, perdeu a direção e saiu da pista. Após a saída de pista, e antes de invadir a contramão e capotar no acostamento, o veículo colidiu em uma placa fixa.
A motorista do veículo, identificada apenas como Neila, sofreu ferimentos e precisou ser levada até uma Unidade de Suporte Avançada (USA) do Samu e posteriormente foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, capital alagoana.
A segunda vítima, que seria tia da condutora, e identificada apenas como Isabel, ficou presa às ferragens e não sobreviveu aos ferimentos.
Ainda de acordo com informações divulgadas, as vítimas seriam moradoras da cidade de São Miguel dos Campos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para prestarem socorro às vítimas.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e compareceu ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.
As causas do acidente vão ser investigadas pela polícia.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
