Mulher morre em grave acidente na zona rural de Campo Alegre
Vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local
Uma mulher morreu, vítima de um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (06), em um trecho da rodovia AL-220, nas proximidades da Fazenda Tibiriçá, localizada na zona rural de São Miguel dos Campos, no sentido do município de Campo Alegre.
De acordo com informações sobre o acidente, duas mulheres ocupavam o veículo quando uma delas, identificada apenas como Isabel, faleceu ainda no local.
Informações dão conta de que um carro modelo Fiat Strada, de cor branca, perdeu a direção e saiu da pista. Após a saída de pista, e antes de invadir a contramão e capotar no acostamento, o veículo colidiu em uma placa fixa.
A motorista do veículo, identificada apenas como Neila, sofreu ferimentos e precisou ser levada até uma Unidade de Suporte Avançada (USA) do Samu e posteriormente foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, capital alagoana.
A segunda vítima, que seria tia da condutora, e identificada apenas como Isabel, ficou presa às ferragens e não sobreviveu aos ferimentos.
Ainda de acordo com informações divulgadas, as vítimas seriam moradoras da cidade de São Miguel dos Campos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para prestarem socorro às vítimas.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e compareceu ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.
As causas do acidente vão ser investigadas pela polícia.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
