Polícia

Feira Grande: homem é preso por importunação sexual, dano ao patrimônio e violação de domicílio

Indivíduo havia denunciado a vítima por tê-lo agredido com um pedaço de pau, sem justificativa aparente

Por Mackson Douglas* 07/12/2024 09h09 - Atualizado em 07/12/2024 09h09
Feira Grande: homem é preso por importunação sexual, dano ao patrimônio e violação de domicílio
Viatura da Polícia Militar - Foto: Reprodução

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa sexta-feira (6), acusado de cometer importunação sexual e outros crimes contra a vizinha dele. O caso aconteceu na zona rural de Feira Grande, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), era por volta das 16h20 quando uma guarnição foi acionada para averiguar uma situação de agressão.

Segundo o boletim, o primeiro solicitante relatou que estava na casa de um amigo, consumindo bebida alcoólica, quando foi agredido por uma vizinha com um pedaço de pau, sem qualquer justificativa aparente. A suposta agressora havia fugido do local antes da chegada da polícia, e o denunciante foi orientado a entrar em contato novamente caso precisasse de auxílio

Minutos depois, a história tomou um novo rumo. A mulher, que inicialmente era apontada como agressora, entrou em contato com a polícia pelo número 190 e compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Feira Grande.

Ela acusou o solicitante de tê-la importunado sexualmente, tocando em suas partes íntimas e fazendo gestos obscenos. Além disso, afirmou que ele teria invadido sua residência ao pular o muro, quebrado a televisão e ameaçado incendiar a casa.

Diante dos relatos conflitantes e da gravidade das acusações, a guarnição conduziu ambas as partes à Central de Polícia Civil em Arapiraca. Após investigação preliminar, o homem foi preso pelos crimes de importunação sexual (Art. 215-A do Código Penal), dano ao patrimônio (Art. 163), e violação de domicílio (Art. 150).


*Estagiário sob supervisão da redação