[Vídeo] Duas pessoas ficam feridas em atentado durante procissão da padroeira de Coruripe
Testemunhas relataram que o atirador se aproveitou da aglomeração para se aproximar de uma das vítimas e disparar em sua direção
![[Vídeo] Duas pessoas ficam feridas em atentado durante procissão da padroeira de Coruripe](https://img.7segundos.com.br/Tr2PfiIQ4EKNh_H1k5dIA6IJ18A=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/0c95e28a-94ba-433e-93bd-af473e16b504.jpg)
A tradicional procissão de Nossa Senhora Imaculada Conceição, que reúne centenas de fiéis em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, foi marcada por momentos de pânico e violência na noite deste domingo (8).
Por volta das 18h, um homem armado disparou contra a multidão, deixando duas pessoas feridas e um animal atingido.
Testemunhas relataram que o atirador se aproveitou da aglomeração para se aproximar de uma das vítimas e disparar em sua direção. A primeira pessoa foi atingida na perna e no braço, enquanto a segunda vítima foi atingida por uma bala perdida.
Ambos foram socorridos e, segundo informações da Policia Militar, não correm risco de morte.
Além das vítimas humanas, um cavalo que acompanhava um dos fiéis também foi atingido pelos disparos. A violência causou um clima de terror entre os participantes da procissão, que tradicionalmente celebra a padroeira da cidade.
Veja o vídeo gravado por um internauta logo abaixo:
Últimas notícias

SSP detalha investigações do desaparecimento da pequena Ana Beatriz

Campanha usa linguagem gamer para alertar sobre cigarro eletrônico

Governo envia LDO 2026 ao Congresso; salário mínimo deve ser de R$ 1.627

Dona de loja é detida por vender ossos humanos através do Facebook

Pássaro ‘pesca’ usando pedaço de pão em lago de Goiás

Mulher que xingou casal gay em padaria de SP é condenada por injúria racial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
