PM prende homens apontados como autores de atentado em Coruripe e apreende drogas e armas
Os dois suspeitos confessaram que tentaram assassinar um desafeto durante o evento religioso
Dois homens foram presos por guarnições da Polícia Militar suspeitos de serem os autores de disparos de arma de fogo, ocorridos na noite desse domingo (08), durante uma procissão em Coruripe, município do Litoral Sul de Alagoas.
A prisão se deu poucas horas após o crime, durante abordagem ao veículo onde os suspeitos estavam, no Povoado Miai de Cima, também em Coruripe.
O carro conduzido pelos dois homens foi interceptado por equipes da Rotam (Ronda Ostensiva Tática Motorizada), após informações repassadas pelo serviço de inteligência da 9ª Companhia Independente.
Após a prisão, os dois suspeitos confessaram que tentaram assassinar um desafeto durante o evento religioso. Durante a busca no veículo em que os dois estavam, nada de ilícito foi encontrado, porém os homens apontaram que a arma utilizada no crime estaria na casa de um deles.
De imediato, as equipes foram até aos endereços indicados. No primeiro local, os policiais encontraram três armas de fogo, sendo um revólver, um rifle e uma espingarda. Além disso, quase um quilo de crack e uma balança de precisão também foram localizados.
Na casa do segundo suspeito, as guarnições encontraram 14 quilos de maconha divididos em 13 tabletes e quase dois quilos de cocaína.
No total, a polícia apreendeu quase 17 quilos de drogas e três armas de fogo.
Diante do flagrante, eles foram conduzidos à Delegacia para a realização dos procedimentos legais.