Polícia Militar apreende ilícitos durante ações em Piaçabuçu e Dois Riachos
As ocorrências aconteceram ao longo do domingo (8) e terminaram com dois indivíduos presos.
Um revólver calibre.38 e mais de 50 pedras de crack foram apreendidos durante ações de policiamento ostensivo de equipes da PM nas cidades de Piaçabuçu e Dois Riachos. As ocorrências aconteceram ao longo do domingo (8) e terminaram com dois indivíduos presos.
A arma foi encontrada por equipes do 11º Batalhão após averiguação de uma denúncia anônima no município do Litoral Sul alagoano. De acordo com o relato, um homem estaria portando um revólver em sua cintura dentro de um bar em uma localidade conhecida como Povoado Céu. Diante das informações, os militares foram até o local e encontraram o suspeito com as características passadas. No momento em que avistou a guarnição, o homem retirou a arma da cintura e a colocou no chão. Diante do flagrante, o suspeito foi detido e conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos.
Já os entorpecentes foram apreendidos no Sertão de Alagoas, durante patrulhamento de equipes do 7º Batalhão. Os militares realizavam rondas, quando perceberem um homem a pé mudando bruscamente de direção e se desfazendo de algo que estava em suas mãos. Na abordagem, os policiais encontraram um saco contendo 56 pedras de crack. Apesar da quantidade, o homem relatou que as substâncias eram para uso pessoal. O suspeito foi à delegacia de Santana do Ipanema e autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
