Suspeitos caem de moto durante perseguição policial e são detidos em Arapiraca
Um dos envolvidos confessou que cometeria assaltos para pagar dívida a um traficante
Uma perseguição policial pelas ruas de Arapiraca registrada na noite desta segunda-feira (9) resultou na apreensão de uma motocicleta irregular e na detenção de dois suspeitos. A ação começou por volta das 21h05, quando uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) avistou dois indivíduos em uma moto vermelha sem placa na Rua 15 de Novembro, Centro da cidade.
Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos iniciaram uma fuga em alta velocidade, desobedecendo à ordem de parada. Durante a perseguição, que percorreu diversos bairros da cidade, os fugitivos lançaram um simulacro de arma de fogo na via.
A fuga só terminou no bairro Nova Esperança, na Rua Terezinha de Jesus Gomes, quando os suspeitos perderam o controle e caíram da motocicleta. Detidos, eles confessaram que planejavam cometer assaltos na cidade e que o garupa estava devendo dinheiro a um traficante.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado por direção perigosa.
Últimas notícias
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Greve nos Correios: TST determina manutenção de 80% do efetivo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
