Mulher é detida após colidir intencionalmente no carro do ex em Olho d’Água do Casado
Houve apenas danos materiais
Uma mulher de 34 anos, que não teve a identidade divulgada, foi detida na noite dessa terça-feira (10) após colidir intencionalmente o veículo que conduzia na traseira do carro de seu ex-companheiro. O incidente ocorreu no Ssítio Campo Novo, zona rural de Olho d'Água do Casado, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, era por volta das 18h30, quando a guarnição acompanhava, junto com conselheiros tutelares, a tentativa de entrega da filha do casal na residência da mulher.
Durante o processo, a suspeita se recusou a receber a criança e proferiu ameaças contra o ex-companheiro. Diante do impasse, o homem decidiu levar a filha para a casa da avó materna, no sítio Campo Novo.
Ao chegar à propriedade, enquanto abria a cancela (grande portão de madeira que serve para controlar o acesso a uma propriedade rural), o homem notou a aproximação de um Chevrolet Celta vermelho, conduzido pela ex-companheira.
Testemunhas, incluindo uma conselheira tutelar que acompanhava o caso, relataram que a mulher colidiu intencionalmente na traseira do veículo da vítima, causando danos materiais.
A suspeita foi detida no local e, devido ao seu estado de agressividade, precisou ser algemada. Ela foi conduzida à 3ª Delegacia Regional de Polícia, em Batalha. Contudo, após o ex-companheiro optar por não representar criminalmente contra ela, a mulher foi liberada.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
