Educação de Junqueiro é destaque em prêmio de gestão da aprendizagem
O evento, realizado em Maceió, celebrou os avanços e os esforços na educação pública municipal, e Junqueiro foi reconhecido como exemplo de compromisso com o aprendizado
Junqueiro brilhou na cerimônia de entrega do Prêmio Municipal de Gestão da Aprendizagem nessa quinta-feira, dia 05 de dezembro,– Melhor IDEB 2023, promovida pela UNDIME/AL (União dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas). Entre os 102 municípios alagoanos, Junqueiro conquistou um lugar de destaque, ficando entre os 10 melhores índices de desenvolvimento da educação básica do estado.
O evento, realizado em Maceió, celebrou os avanços e os esforços na educação pública municipal, e Junqueiro foi reconhecido como exemplo de compromisso com o aprendizado e a valorização dos estudantes e profissionais da educação.
Durante a premiação, o prefeito Leandro Silva exaltou o empenho de toda a equipe envolvida no setor educacional do município: "Este reconhecimento é fruto do trabalho árduo de cada professor, gestor escolar, aluno e família. Em Junqueiro, acreditamos que investir na educação é investir no futuro da nossa cidade. Esse prêmio é de todos nós que lutamos diariamente para transformar a educação em um pilar sólido para o desenvolvimento. Estamos orgulhosos, mas cientes de que este é apenas o começo de muitas conquistas que virão."
A secretária de Educação, Jannesmar Palmeira, também destacou a importância do trabalho coletivo e da busca constante pela excelência: "Estar entre os 10 melhores municípios no IDEB 2023 é uma honra e uma prova de que o compromisso com a educação dá frutos. Este prêmio representa o esforço conjunto da gestão municipal, das escolas e da nossa comunidade. Seguiremos empenhados em garantir uma educação de qualidade para todas as crianças e jovens de Junqueiro. Nossa meta é continuar avançando e proporcionando novas oportunidades para nossos alunos."
A conquista reflete o compromisso da gestão municipal em priorizar a educação como uma ferramenta de transformação e crescimento social. Parabéns a todos que fizeram parte dessa vitória.
Últimas notícias
MPAL oferta denúncia e pai que desviou valores doados a filho com deficiência é preso
Dois foragidos da Justiça são presos durante investigações em Novo Lino
Detran Alagoas estabelece normas e critérios para cadastro de instrutores autônomos
Arthur Lira participa ao lado do presidente Lula de entrega de moradias e ambulâncias em Alagoas
Ao lado de Lula e Renan, JHC fala em pacto e reforça especulação sobre o ‘Acordo de Brasília’
Mulher fica presa às ferragens após colisão entre caminhão e carro em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
