Jovem condenado por estupro de vulnerável em Alagoas é preso no Paraná
Por dois anos, ele manteve relações sexuais com uma sobrinha de 14 anos na cidade de Canapi
Um jovem de 25 anos, condenado a 24 anos e quatro meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pelas polícias de Alagoas e do Paraná, em uma ação conjunta que envolveu a Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da Polícia Civil alagoana, comandada pelo delegado Thales Araújo, e o 18º Batalhão da PM paranaense.

A prisão aconteceu na cidade de Itambaracá/PR, para onde o acusado havia fugido. No momento da abordagem, foi encontrado com ele um revólver, calibre 22, com sete munições.
O crime
As investigações concluíram que o condenado foi morar na casa de uma irmã, no ano de 2017, no sítio Lagoa do Couro, em Canapi, Sertão de Alagoas. Entre 2017 e 2018, ele acabou mantendo relações sexuais com sua sobrinha, na época com 14 anos.
A mãe da criança descobriu e denunciou o irmão, que fugiu para o Paraná, onde vivia até ser preso.
A prisão
Após ser localizado, ele foi encaminhado para a Delegacia de Andirá/PR, para realização dos trâmites legais, sendo em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário. O mandado foi expedido pela Comarca de Mata Grande, no Sertão alagoano.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
