Homem é preso ao ser flagrado dirigindo embriagado em Pariconha
A polícia foi acionada a partir de uma denúncia anônima
Um homem de 46 anos e identidade não divulgada foi detido suspeito de cometer o crime de embriaguez ao volante na noite dessa quarta-feira (11), por volta das 21h40, na Rua Francisco Souza, localizada no bairro Alto da Boa Vista, em Pariconha, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas sobre o caso, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada após receber denúncias anônimas informando que um indivíduo estava conduzindo um veículo modelo GM Kadett, de cor prata em alta velocidade pelas ruas do bairro Alto da Boa Vista, aparentando estar visivelmente embriagado.
Informações dão conta que em posse das informações, os militares realizaram buscas e conseguiram localizar o veículo nas proximidades de uma escola municipal. No decorrer da abordagem, o suspeito apresentava indícios claros de estar embriagado. Diante disto, o condutor foi encaminhado até o Posto Rodoviário da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do município de Canapi, onde foi realizado o teste de alcoolemia, que confirmou a presença de álcool etílico na circulação sanguínea do homem.
Após o resultado do exame, o suspeito foi conduzido à 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), situada em Batalha, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Posteriormente, foram confeccionados Autos de Infração de Trânsito em desfavor do suspeito por dirigir sem carteira nacional de habilitação (CNH) e conduzir um veículo não licenciado além de associar a prática de direção perigosa sob o efeito de álcool.
Em seguida, o veículo foi liberado, no entanto, o condutor permaneceu recluso à disposição da Justiça.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
