TJAL entrega reforma do Fórum de Olho D'Água das Flores nesta segunda (16)
Prédio passou por melhorias na estrutura e na acessibilidade

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) entrega, nesta segunda-feira (16), às 12h, a reforma geral do Fórum de Olho D'Água das Flores. O prédio passou por adequações para melhorar a prestação jurisdicional na comarca.
A reforma, orçada em quase R$ 740 mil, incluiu a recuperação dos acessos ao edifício, uniformização da fachada, reorganização de salas, instalação de corrimão na rampa frontal e aplicação de piso tátil. O prédio passou ainda por pintura geral, limpeza interna e externa, recuperação de grades, melhorias na iluminação e correção de problemas de infiltração.
Os recursos foram provenientes do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (Funjuris). O planejamento e a supervisão das obras ficaram a cargo da Diretoria de Infraestrutura de Obras e Serviços (Dinfra) do TJAL.
Últimas notícias

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro

Evento em Maceió discute ‘nova era da medicina’ e o futuro econômico da carreira médica

Caminhonete com dois ocupantes capota e congestiona trecho da BR-316, em Satuba

Dia das Crianças: Girau do Ponciano realiza mais uma edição do “Parque dos Sonhos” neste domingo (12)

Defensoria Pública atende moradores do Tabuleiro do Martins nesta quinta-feira (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
