TJAL entrega reforma do Fórum de Olho D'Água das Flores nesta segunda (16)
Prédio passou por melhorias na estrutura e na acessibilidade
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) entrega, nesta segunda-feira (16), às 12h, a reforma geral do Fórum de Olho D'Água das Flores. O prédio passou por adequações para melhorar a prestação jurisdicional na comarca.
A reforma, orçada em quase R$ 740 mil, incluiu a recuperação dos acessos ao edifício, uniformização da fachada, reorganização de salas, instalação de corrimão na rampa frontal e aplicação de piso tátil. O prédio passou ainda por pintura geral, limpeza interna e externa, recuperação de grades, melhorias na iluminação e correção de problemas de infiltração.
Os recursos foram provenientes do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (Funjuris). O planejamento e a supervisão das obras ficaram a cargo da Diretoria de Infraestrutura de Obras e Serviços (Dinfra) do TJAL.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
