Homem é preso por porte ilegal de arma em Arapiraca; duas armas foram apreendidas
Suspeito tentou fugir, porém foi capturado pela guarnição

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por porte irregular de arma de fogo na madrugada desta sábado (14) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Ao perceber a presença da Polícia Militar (PM), o indivíduo tentou fugir, mas foi capturado.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), era porvolta das 1h36 quando guarnições realizavam patrulhamento no bairro Manoel Teles quando avistaram o indivíduo que, ao perceber a presença das equipes, empreendeu fuga a pé. A princípio, não foi possível alcançá-lo.
No entanto, após intensas buscas, os policiais localizaram o suspeito novamente na Rua Antônio Ferreira Barbosa, onde conseguiram abordá-lo. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre .22 em posse do indivíduo.
Ele confessou aos militares que havia escondido uma pistola 9mm nas proximidades de um córrego. Os agentes de segurança seguiram até o local indicado pelo suspeito e encontraram a arma.
Diante da situação, as armas foram apreendidas e o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi preso e lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) contra ele.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

PRF prende homem por receptação e porte ilegal de arma de fogo em São Sebastião

Homem é preso com veículo adulterado em União dos Palmares

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora de Justiça de caso Carla Janiere entra com recurso de apelação nesta terça (25)

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
